Fiscalização encerra festa clandestina com cerca de 100 pessoas em São Leopoldo

Fiscalização encerra festa clandestina com cerca de 100 pessoas em São Leopoldo

Operação apreendeu equipamentos de som, máquinas de cartão e bebidas no local

Correio do Povo

publicidade

A Força-tarefa da Prefeitura de São Leopoldo encerrou, na madrugada de domingo, uma festa clandestina com cerca de 100 pessoas, na maioria jovens e não fazendo o uso de máscara. A aglomeração acontecia em um estabelecimento na rua Randolfo Guasque, bairro Arroio da Manteiga. A ação atendeu a denúncia e foi motivada pelo descumprimento do Decreto de Estado de Calamidade Pública que consolida medidas para enfrentamento do coronavírus.

Conforme o documento, estão proibidos todos os eventos realizados em local fechado ou aberto em vias e logradouros públicos ou privados, independentemente da sua característica, condições ambientais, tipo do público, duração, tipo e modalidade. A festa foi encerrada e Polícia Civil apreendeu os equipamentos de som, máquinas de cartão e bebidas do local. O responsável pela festa não se apresentou.

 A ação contou com a participação de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Civil, da Força-Tarefa de Fiscalização da Prefeitura de São Leopoldo e de fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec).


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895