Foragido do presídio de Passo Fundo é capturado em Erechim

Foragido do presídio de Passo Fundo é capturado em Erechim

Número total de recapturados chega a 10

Correio do Povo

Ele portava um revólver calibre 38 com cinco cartuchos de munição intacta

publicidade

 Mais um dos 17 foragidos do Presídio Regional de Passo Fundo foi capturado no Rio Grande do Sul na manhã deste sábado. Conforme o efetivo da Brigada Militar (BM), o criminoso foi localizado e preso no bairro Progresso, em Erechim. Ele portava um revólver calibre 38 com cinco cartuchos de munição intacta. A pena de reclusão do indivíduo é de quase dez anos. Segundo a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), o número de foragidos recapturados chega agora dez.

A recaptura mais recente até então havia sido no último domingo quando um condenado a 107 anos de pena foi detido em Seberi, às margens da BR 386. No sábado foram encontrados outros três em Erval Seco. A fuga do bando ocorreu no dia 12 deste mês.

Os 17 apenados, considerados de alta periculosidade, fugiram a pé após uma caminhonete Chevrolet S10 atingir e derrubar o portão de entrada do estabelecimento penal. A Susepe abriu então sindicância para apurar o ocorrido, afastou a direção e enviou uma força-tarefa para auxiliar na casa prisional.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895