Foragido do Presídio Estadual de Canela é recapturado vendendo drogas em Capão da Canoa

Foragido do Presídio Estadual de Canela é recapturado vendendo drogas em Capão da Canoa

Soldados do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas localizaram detento portando documentos falsos

Marcel Horowitz

publicidade

A Brigada Militar prendeu um homem de 26 anos, neste sábado, com 110 porções de cocaína no Centro de Capão da Canoa, no litoral Norte. Conforme a instituição, o homem era um detendo que havia fugido do sistema prisional. 

 A prisão do foragido ocorreu após ele ter sido flagrado por uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), que realizava patrulhamento na região. De acordo com os soldados, eles foram acionados por um morador que relatou ter visto um homem vendendo drogas em via pública, próximo a uma casa noturna.

Durante a abordagem, os militares constataram o suspeito portava documentos falsos. Posteriormente, foi constando que se tratava de um detento do Presídio Estadual de Canela que, inclusive, tinha participação em motins.

 Ele foi detido por tráfico de entorpecentes, mesmo crime pelo qual cumpria pena antes de fugir, e por falsidade ideológica. Além da cocaína, um aparelho celular  também foi apreendido. O criminoso já foi devolvido ao presídio de Canela, na Serra gaúcha. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895