Polícia

Foto da mãe de bebê encontrado em estação da Trensurb deve ser divulgada nesta sexta

Imagens mostram momento em que a mulher joga a criança no lixo

A Polícia Civil de Canoas pretende divulgar, até o fim da tarde desta sexta-feira, uma foto da mulher que deixou em uma lixeira da estação São Luiz da Trensurb, em Canoas, um bebê recém-nascido. O setor de investigação da 1ª Delegacia de Canoas já analisou as imagens das câmeras de segurança e conseguiu localizar o momento em que ela joga a criança no lixo. 

Nas gravações, também aparece o momento em que a mulher teria dado à luz na estação. Panos com grande quantidade de sangue foram encontrados em outra lixeira, na estação de São Leopoldo. A imagem da suspeita deverá ser levada a órgãos de imprensa, para que a população auxilie a identificação.

O bebê foi encontrado por uma faxineira no banheiro do terminal de Canoas, na tarde de quarta-feira, e deve ficar por mais 20 dias na incubadora da UTI Neonatal do Hospital Universitário da cidade. A criança é prematura, já que nasceu com 31 semanas de gestação, nove antes do normal, e pesa 1,23 kg.

Bookmark and Share