Frentista é morto e policial ferido após briga em posto de combustível

Frentista é morto e policial ferido após briga em posto de combustível

Homem foi atingido por tiro na cabeça em Roca Sales, no Vale do Taquari

Correio do Povo

Frentista é morto e policial ferido após briga em posto de combustível

publicidade

Um frentista foi morto e um policial foi ferido na madrugada desta sexta-feira após uma suposta briga em um posto de combustível em Roca Sales, no Vale do Taquari. O homem foi atingido por um tiro na cabeça depois de tentar ajudar um policial militar (PM) à paisana que teria sido agredido com um copo no rosto. 

Segundo informações preliminares, o PM chegou ao posto, na rua General Daltro Filho, por volta das 3h. O policial conversava com funcionários do estabelecimento, quando teria sido ofendido por uma mulher. O soldado teria respondido ao insulto e a mulher teria tentado agredi-lo. O PM foi atingido por um copo de vidro, que teria sido arremessado pelo companheiro da mulher.

Mesmo sangrando devido a um corte profundo no rosto, o PM teria ido até seu carro para pegar uma arma. Ele teria efetuado dois disparos, mas, em função do sangramento, perdeu as forças e caiu. Neste momento, um dos frentistas teria pego a arma do PM caído e corrido atrás do casal para evitar que ambos fugissem. O frentista conseguiu deter a mulher e teria conduzido-a até o posto.

Ao voltar para o posto com a pistola e a mulher, o frentista se deparou com dois policiais militares de Encantado, chamados para dar apoio e prestar socorro ao PM ferido. Um dos PMs teria feito uma advertência ao funcionário, pedindo para que ele largasse a arma, mas o homem teria se assustado e não abandonado a pistola. O frentista foi morto com um tiro na cabeça efetuado por um dos policiais.  

O casal - que teria antecedentes por tráfico de drogas - foi preso. O PM foi internado no hospital de Roca Sales, onde permanece internado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895