Funcionários e clientes são liberados após serem feitos reféns em agência dos Correios de SP

Funcionários e clientes são liberados após serem feitos reféns em agência dos Correios de SP

Homens teriam rendido tesoureira e ela teria sido levada até agência pelos criminosos

AE

publicidade

Cinco pessoas que estavam em poder de criminosos nesta sexta-feira, em uma agência dos Correios na Vila Formosa, na zona leste de São Paulo, foram liberadas por volta das 12h38, segundo informações da Polícia Militar. Eles eram reféns de homens armados que invadiram a agência na manhã desta segunda. Ninguém foi ferido. 

A ocorrência teve início por volta das 8h30min em uma agência localizada no número 447 da rua Ouricuri. Diversas equipes da polícia acompanharam a ocorrência durante a manhã. A tesoureira da agência dos Correios teria sido rendida ainda na sua residência. Pelo menos um homem foi preso após a soltura dos reféns.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) permaneceu no local tentando negociar com o bando. Em frente à agência, também estavam viaturas de patrulhamento da polícia militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PM, uma testemunha viu quando os homens renderam a tesoureira da agência dos Correios, na casa dela, e telefonou para a polícia. Ela teria sido levada até a agência dos Correios pelos bandidos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895