Gate encontra 700g de explosivos em banco no Vale do Caí

Gate encontra 700g de explosivos em banco no Vale do Caí

Banrisul foi arrombado por criminosos na madrugada desta quinta-feira

Correio do Povo

Criminosos deixaram explosivos em fuga de banco

publicidade

A agência do Banrisul de São Sebastião do Caí, no Vale do Caí, foi liberada após o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar (BM) retirar cerca de 700 gramas de dinamite do local na manhã desta quinta-feira. O banco foi alvo de criminosos na madrugada.

De acordo com testemunhas, pelo menos três homens fortemente armados invadiram a agência por volta das 2h45min da madrugada. Eles chegaram a explodir uma parte da dinamite, o que causou um grande barulho e despertou a vizinhança. Os criminosos fugiram antes da chegada da Brigada Militar. O Gate foi acionado nesta manhã por conta dos explosivos deixados no local após a fuga.

No total, três bancos foram atacados na madrugada desta quinta-feira no Rio Grande do Sul. Além da agência de São Sebastião do Caí, o Banrisul de Tapes, na zona Sul do Estado, foi alvo de criminosos, que também fizeram uso de explosivos para arrombar um caixa eletrônico. Em Canoas, na Região Metropolitana, os assaltantes arrombaram a porta do Santander, localizado na BR 116, e em seguida usaram um maçarico para roubar o dinheiro. As quantias levadas nas duas ações não foram reveladas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895