Grupo armado assalta banco e faz reféns em São Sepé

Grupo armado assalta banco e faz reféns em São Sepé

Criminosos arrombaram os locais com explosivos

Correio do Povo

Grupo armado explodiu agências bancárias na madrugada deste sábado

publicidade

* Com informações do repórter Renato Oliveira

Um grupo assaltou duas agências bancárias e fez reféns na madrugada deste sábado em São Sepé, região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Militar, cerca de oito indivíduos chegaram no centro da cidade e fizeram um cordão humano com cerca de 20 pessoas que estavam ao redor das agências. Os criminosos arrombaram os locais com explosivos e levaram uma quantia não revelada de dinheiro.

Segundo a Brigada Militar, o grupo estava fortemente armado com fuzis e metralhadoras. Durante a ação, houve troca de tiros e um policial militar à paisana foi atingido na perna. O policial foi levado para o hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo em Santa Maria e está em estado de observação. Uma segunda pessoa ficou ferida com esfoliações de estilhaços. 

Os suspeitos conseguiram fugir e levaram duas reféns que logo foram liberadas em um posto de combustível na BR 290 em Caçapava do Sul, sem ferimentos. Segundo o delegado regional de Policia, Sandro Meinerz, o grupo teria usado pelo menos três carros para realizar o assalto.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895