Grupo estraga carros Camaro no Porto de Rio Grande

Grupo estraga carros Camaro no Porto de Rio Grande

Policiais apreenderam um adolescente no local

Angélica Silveira

Os adolescentes dirigiram os veículos, causando diversas colisões

publicidade

Na madrugada desta terça-feira, um grupo de pessoas invadiu o pátio automotivo do Porto de Rio Grande – onde 4,4 mil veículos estavam estacionados. Dentre estes, dez automóveis Camaro, importados dos Estados Unidos, que foram danificados pelos invasores. Conforme informações do comandante da Brigada Militar em Rio Grande, major Leonardo Nunes, policiais apreenderam um menor no local. Outro adolescente teria fugido.

Ele disse que a ideia era tirar fotos com os carros. O jovem foi ouvido e liberado para um responsável. Ninguém foi preso. Câmeras de videomonitoramento serão analisadas para tentar identificar os outros invasores e ver o que realmente ocorreu. Os adolescentes dirigiram os veículos no pátio, o que acabou causando diversas colisões. Para facilitar as manobras no local, as chaves dos veículos ficam dentro dos automóveis.

Um processo administrativo de Sindicância foi instaurado pela Superintendência do Porto para apurar a ocorrência. Informações dão conta que o grupo teria pulado um muro.  A Polícia Civil irá investigar o caso. A Superintendência, em nota oficial, disse que ingressará com ação civil para o ressarcimento dos danos e a segurança no pátio automotivo. O valor dos danos está sendo apurado.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895