Guerra de facções criminosas faz novas vítimas em Porto Alegre

Guerra de facções criminosas faz novas vítimas em Porto Alegre

Irmãos foram retirados de casa no bairro Cascata e baleados na avenida Bento Gonçalves

Correio do Povo

Uma das vítimas morreu no local e a outra ficou gravemente ferida

publicidade

A guerra entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas não tem trégua na região do bairro Cascata, em Porto Alegre. Na madrugada desta terça-feira, dois irmãos foram retirados à força por cinco homens armados da residência, que fica na rua Casca Alpina, que fica entre a avenida Professor Oscar Pereira e a Estrada dos Alpes.

Ambas as vítimas então foram baleadas na avenida Bento Gonçalves, ao lado do condomínio residencial popular, conhecido como "Carandiru", cujo acesso principal fica na avenida Princesa Isabel, entre os bairros Santana e Azenha.

Um deles, de 21 anos, morreu no local. Já o outro, de 27 anos, sobreviveu e foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Após o crime, os atiradores fugiram da área. A Brigada Militar foi mobilizada na ocorrência, junto com a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias.

No início deste mês, um jovem foi morto a tiros após a invasão da residência situada na Estrada dos Alpes. Em maio, um duplo homicídio ocorreu na rua Francisco Martins, além de uma execução na avenida Professor Oscar Pereira. Em abril passado, cinco pessoas ficaram feridas ao serem baleadas na rua Francisco Martins. Em março, três homicídios foram registrados na mesma região. A Brigada Militar mantém ações de inteligência e policiamento no bairro Cascata.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895