Homem é assassinado com dezenas de tiros de pistola dentro de padaria em Canoas

Homem é assassinado com dezenas de tiros de pistola dentro de padaria em Canoas

Vítima nem viu aproximação do autor da execução, que estava com capacete de motociclista erguido e usava máscara

Correio do Povo

Imagens gravaram crime dentro do estabelecimento

publicidade

Três execuções foram registradas nesta manhã desta sexta-feira na Região Metropolitana de Porto Alegre. Em Canoas, um indivíduo foi morto a tiros no interior de uma padaria, situada na rua Augusto Severo, no bairro Nossa Senhora das Graças. Policiais militares do 15º BPM foram mobilizados e isolaram a área.

Imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento gravaram o momento do crime. A vítima estava em uma mesa com um amigo. O atirador, com capacete de motocicilista erguido na cabeça e máscara, aproxima-se e efetua dezenas de disparos de pistola à queima-roupa contra o homem, que nem percebeu a aproximação, pois estava de costas. O pistoleiro faz menção de fugir, mas retorna novamente e atira mais vezes contra o corpo caído da vítima antes de abandonar o local.

Já em Sapucaia do Sul, dois adolescentes foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira em Sapucaia do Sul. Os corpos estavam às margens da Estrada dos Ramires, no bairro Costa do Morro. Acionados, os policiais militares do 33º BPM compareceram no local e constataram que ambas as vítimas estavam com as mãos amarradas e tinham sacos plásticos nas cabeças. Os jovens eram moradores do bairro Boa Vista.

Há suspeita de que a execução ocorreu em outro local, sendo os cadáveres descartados então naquela área. A Polícia Civil investiga agora o duplo homicídio.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895