Polícia

Homem é detido por receptação de carro furtado na região Metropolitana

Suspeito tentou fugir e houve perseguição em Sapucaia do Sul

PRF deteve homem que circulava com carro furtado em Sapucaia do Sul
PRF deteve homem que circulava com carro furtado em Sapucaia do Sul Foto : PRF / Divulgação / CP
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da noite dessa sexta-feira, um homem de 30 anos por receptação em Sapucaia do Sul, na região Metropolitana. Ele foi flagrado dirigindo um VW/Gol furtado. O homem tentou fugir e houve perseguição.

A ação ocorreu durante uma barreira da PRF no entroncamento da ERS 118 com a BR 116, na altura do km 254 da rodovia federal. Ao se aproximar da fiscalização, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu para o interior da cidade. Após alguns quilômetros de acompanhamento, foi feita a abordagem e os policiais verificaram que se tratava de um veículo furtado.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Canoas, onde foi autuado em flagrante por receptação e liberado após pagar a fiança de R$ 625. De acordo com a PRF, ele já havia sido preso três vezes por tráfico de drogas e tinha outras passagens por roubo a motorista, roubo a residência, desacato, entre outros delitos. Segundo informações da Brigada Militar, ele era um dos líderes do tráfico da cidade.

Além do condutor, estavam no carro outro homem e duas mulheres, todos com antecedentes policiais. A PRF encontrou também, em uma das bolsas de uma das passageiras, R$ 574, distribuídos em notas de pequeno valor.

Bookmark and Share