Homem é esfaqueado e morto durante briga na área externa da Festa da Uva, em Caxias do Sul

Homem é esfaqueado e morto durante briga na área externa da Festa da Uva, em Caxias do Sul

Além da morte de Henriqui Holanda Santos, três pessoas ficaram feridas e dois suspeitos foram presos

Marcel Horowitz

publicidade

Um homem morreu, na madrugada desta quarta-feira, após ter sido esfaqueado na rua Ludovico Cavinatto, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul. A morte, segundo a Brigada Militar, ocorreu em frente ao estacionamento do Parque Mário Bernardino Ramos, onde tradicionalmente ocorre a Festa da Uva.

Segundo o boletim da ocorrência, próximo às 03h30min, um grupo de jovens se envolveu em uma briga na área externa dos pavilhões do evento. Ao chegarem no local da ocorrência, os soldados encontraram com o jovem morto e outros dois, feridos. A dupla foi levada para o Hospital Pompéia, e não corre riscos de morte. 

Conforme o apurado pela reportagem, a vítima do homicídio é Henriqui Holanda Santos, de 21 anos. Ele foi ferido por um objeto cortante e atendido pela Samu, porém não resistiu e morreu no local.

Momentos após a ocorrência, o Hospital Pompéia entrou em contato com a Brigada Militar informando a entrada de mais um homem, esfaqueado na mão e braço. 

Ainda nesta manhã, a BM  prendeu dois suspeitos de envolvimento no crime. Com a dupla também foram apreendidos entorpecentes, uma balança de precisão, dinheiro, um arma de fogo e dois celulares.

Um dos presos tem 23 anos e foi capturado na avenida Doutor Mário Lopes, no bairro Centenário. Ele possui antecedentes por porte e posse ilegal de arma de fogo, ameaça, homicídio, roubo a estabelecimento comercial, dano, e lesão corporal.

O outro suspeito foi preso na rua Pedro Viezer, no bairro Presidente Vargas. Ele tem 27 anos e responde por tráfico de entorpecentes e lesão corporal culposa.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895