Polícia

Homem é executado a tiros dentro de casa em Canela

Criminosos teriam invadido a residência por volta das 4h e efetuado disparos contra o homem no bairro Canelinha

Crime ocorreu em uma casa do bairro Canelinha
Crime ocorreu em uma casa do bairro Canelinha Foto : Polícia Civil / CP

Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro de uma residência em Canela, na madrugada de segunda-feira (21). O crime ocorreu por volta das 4h na rua Estevão José Pereira, Bairro Canelinha.

Conforme o delegado Vladimir Medeiros, que investiga o caso, indivíduos invadiram a residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em sua direção. O homem morreu ainda no local.

Segundo a Polícia Civil, ele tinha antecedentes policiais por crimes como tentativa de homicídio, estupro de vulnerável, violência contra a mulher e posse de droga, entre outros.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e esteve no local para apurar as circunstâncias do ocorrido. O corpo, que apresentava diversas perfurações por disparo de arma de fogo, foi encaminhado para exame de necrópsia.

O delegado Vladimir Medeiros informou, ainda, que se trata do quinto homicídio do ano em Canela. Neste momento, a polícia optou por não adiantar detalhes sobre os fatos, pois as investigações ocorrem em sigilo.