Homem é executado a tiros sob o viaduto Tiradentes, em Porto Alegre

Homem é executado a tiros sob o viaduto Tiradentes, em Porto Alegre

Homicídio ocorreu em um dos estacionamentos ao lado da rua Silva Só, no bairro Santa Cecília

Correio do Povo

publicidade

Um catador de papel foi assassinado com vários tiros na madrugada deste sábado na rua Silva Só, sob o viaduto Tiradentes, no cruzamento com a avenida Protásio Alves, no bairro Santa Cecília, em Porto Alegre. A vítima foi baleada na cabeça e nos braços e pernas, tombando em uma das áreas de estacionamento de veículos. Acionados, os policiais militares do 9º BPM isolaram o local para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nesta manhã, a equipe de reportagem do Correio do Povo foi até o local do crime. Havia ainda manchas de sangue no chão apesar de ter sido colocado água para dispersá-lo. O carrinho de recolhimento de material para reciclagem, usado pela vítima, ficou abandonado nas proximidades. Dois cachorros que ele tinha não foram vistos.

Um morador de rua, de 52 anos, que abriga-se sob o viaduto, não viu o assassinato, pois estava dentro de sua barraca. Ele disse que conhecia a vítima como Valério. O homem revelou que acordou ao ouvir alguém dizendo que “tu vai morrer” e “não vai incomodar mais” em meio aos estampidos. O morador de rua afirmou ainda que recentemente a vítima teria se desentendido com um indivíduo sendo que o mesmo “ameaçou que ia acabar com a vida dele”.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895