Polícia

Homem é executado com quatro tiros em Passo Fundo

Vítima possuía antecedentes por posse de arma e drogas, e roubo de veículo

Um homem de 34 anos foi morto com pelo menos quatro tiros em Passo Fundo, no Norte do Estado, nesse sábado. Os disparos contra Valderi Moacir Nunes foram efetuados pelo caroneiro de uma moto que trafegava na rua Benedito Accauã, na vila Luiza, na periferia da cidade.

A vítima também estava de moto, mas havia parado em um ponto de ônibus para deixar o irmão, quando surgiu o outro veículo com dois homens. O caroneiro sacou a arma e começou a atirar. Nunes fugiu a pé por cerca de 100 metros e tentou escapar por um córrego existente no local, mas foi alcançado e alvejado a tiros.

Os suspeitos fugiram e a vítima morreu na hora. A duas quadras do local, a polícia apreendeu a moto usada pela dupla, que teria embarcado em outro veículo. Ainda não há pistas sobre os autores do crime. Nunes tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma e de drogas, e por roubo de veículo, e inclusive já tinha cumprido no presídio regional de Passo Fundo.

Bookmark and Share