Homem é executado dentro de carro em Sapucaia do Sul
capa

Homem é executado dentro de carro em Sapucaia do Sul

Vítima de 44 anos teria sido abordada por dupla em moto antes de ser alvejada na BR 116

Por
Correio do Povo

Chevrolet Cruze foi alvejado e parou na divisória da BR 116, no sentido Interior-Capital

publicidade

Um apenado do semiaberto foi morto a tiros dentro de um carro na manhã desta sexta-feira em Sapucaia do Sul. Saído do Insituto Penal de São Leopoldo, o homem trafegava pela BR 116 no sentido Interior-Capital quando foi baleado por indivíduos em uma motocicleta. O veículo subiu na pista central que divide a rodovia, que ficou congestionada até as proximidades de Novo Hamburgo. 

De acordo com informações preliminares, o detento do semiaberto, de 44 anos, era conhecido pelo apelido de Chapolin. Ele dirigia um Chevrolet Cruze com placa de Canoas que pertencia a uma mulher que o visitava com frequência. O homem teria sido executado pelo caroneiro da motocicleta. Após os disparos, a dupla fugiu e a vítima, mesmo ferida, conseguiu conduzir o carro por alguns metros, até parar sobre a divisória da pista, no km 252,5, na região do bairro Cohab.   

Integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) percorreram cerca de 500 metros para trás, à procura de cápsulas de armas, mas não encontraram nenhum vestígio dos tiros. O Instituto Geral de Perícias (IGP) é aguardado no local.