Homem é executado e tem corpo queimado na Zona Sul

Homem é executado e tem corpo queimado na Zona Sul

Crime ocorreu no Morro da Embratel no início da noite de quarta-feira

Correio do Povo

publicidade

Integrantes de facções criminosas confundiram um ex-morador e um morador do Morro da Embratel, em Porto Alegre, com opositores e, na noite de quarta-feira, fuzilaram o carro em que estavam, um Peugeot 206. O veículo, vinculado ao aplicativo de transporte Uber, ficou crivado de balas. O motorista de aplicativos foi ferido por dois disparos, mas não corre risco de morte. Já seu acompanhante, alvejado por vários disparos, morreu no interior do veículo, que foi incendiado pelos criminosos na rua Maria Lúcia Petiti.

O motorista vai diariamente ao bairro, onde nasceu e cresceu, para lavar o carro na casa de um familiar. Lá encontrou o amigo de infância e, juntos, seguiam para a casa de um outro conhecido, ocasião em que foram surpreendidos pelos tiros na região da Estrada do Herval. Como ele aluga carro para trabalhar, seus familiares suspeitam que os criminosos não o tenham reconhecido, já que recentemente mudou a marca do veículo.

É possível que os amigos tenham sido confundidos com opositores e, por isso, foram recebidos a tiros. A 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895