Polícia

Homem é morto a facadas em Passo Fundo

Corpo foi encontrado às margens da BR 285

Um homem ainda não identificado foi morto a facadas na noite desse domingo em Passo Fundo, no Norte do Estado. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram alertados de que havia uma pessoa ferida no quilômetro 285,5 da BR 285, próximo à barragem da Corsan. Os policiais foram ao local, onde os bombeiros já estavam socorrendo a vítima.

O homem foi levado para o hospital da Cidade, onde morreu quando recebia os primeiros socorros. Ele foi atingido por três facadas: no tórax, na perna esquerda e na mão direita.

A vítima não portava nenhum documento que possibilitasse a identificação. O delegado Diogo Ferreira disse que não foi possível precisar se o homem foi ferido no local ou se foi deixado próximo à barragem. O corpo está no Departamento Médico Legal (DML) à espera de identificação. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios.


Bookmark and Share