capa

Homem é morto a facadas na região central de Porto Alegre

Crime aconteceu na noite de hoje, na rua Hoffmann

Por
Jessica Hübler

publicidade

Um homem foi morto a facadas na noite desta terça-feira na rua Hoffmann, nas proximidades da esquina com a avenida Farrapos, na região Central de Porto Alegre. A Brigada Militar foi acionada por volta das 21h17min, através do 190, por um pedestre que passou pelo local e viu o homem caído literalmente no meio da rua. A suspeita do pedestre era de que o homem já estaria morto, o que acabou se confirmando.

Testemunhas informaram aos policiais militares que o homem morto teria tentado assaltar um imigrante e, ao reagir, a vítima do assalto também teria sido atingida por pelo menos uma facada, sendo socorrida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Apesar da primeira versão da história, a suspeita da Polícia Civil é de que tenha ocorrido um desentendimento entre os dois, pois foi possível localizar duas facas no local do crime, não somente uma - que seria do suposto assaltante.

A vítima fatal não foi identificada até o momento. A Polícia Civil vai investigar o caso. O local foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP).