Polícia

Homem é morto a pauladas e decapitado em Charqueadas

Homicídio no Parque Manoel João teria sido cometido por vingança

Um homem foi morto a pauladas e depois decapitado em Charqueadas, na região Carbonífera do Estado, no final da tarde dessa segunda-feira. De acordo com a Brigada Militar (BM), Maurício Souza Cruz, de 27 anos, foi assassinado em uma casa do Parque Manoel João. O corpo foi localizado na casa e a cabeça estava em um córrego nas proximidades.

O principal suspeito foi preso em flagrante e teria confessado o crime à Polícia Civil. Ele teria cometido o homicídio por vingança, porque seu irmão teria sido assassinado por Maurício Cruz.  

A polícia recebeu informações de que Cruz e o autor do crime moravam juntos no local e possuíam passagens pelo sistema prisional, além de disputarem pontos de tráfico na região.

Bookmark and Share