Homem é morto a tiros e outro fica ferido no Rubem Berta, em Porto Alegre

Homem é morto a tiros e outro fica ferido no Rubem Berta, em Porto Alegre

Segundo testemunhas, dois indivíduos desembarcam de um veículo e abriram fogo contra a dupla

Correio do Povo

publicidade

Um homem de 38 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, na avenida Adelino Ferreira Jardim, no Rubem Berta, na zona Norte. Outro indivíduo, de 41 anos, também ficou ferido, mas acabou levado ao Hospital Cristo Redentor sem risco de morte. Conforme a Brigada Militar, uma guarnição ouviu tiros na região e se dirigiu até o local. Os policiais encontraram a dupla caída na via. 

Um deles já estava morto. O segundo homem apresentava ferimentos de disparos de arma de fogo nas costas e foi levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com informações de testemunhas, um veículo de cor escura estacionou no local. Dois indivíduos desembarcaram do automóvel, efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram do local.

No local foram localizadas diversas cápsulas de munições calibre 9mm deflagradas e aproximadamente 6 eppendorfs contendo substância semelhante à cocaína. A área foi isolado e a Polícia Civil foi acionada. Segundo a BM, a vítima ferida, de 41 anos, tem antecedentes criminais por roubo a pedestre, roubo a transporte coletivo, roubo a estabelecimento comercial, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo, receptação, posse de entorpecentes e ameaça. 

A vítima fatal, que tinha 38 anos, também possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, roubo a estabelecimento comercial, furto qualificado, posse de entorpecente e ameaça.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895