Homem é morto a tiros em Bento Gonçalves

Homem é morto a tiros em Bento Gonçalves

Um suspeito foi preso com arma de fogo

Felipe Samuel

publicidade

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo na madrugada de domingo, na rua Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto, em Bento Gonçalves. Conforme a Polícia Civil, um homem que portava um revólver calibre 38 atirou três vezes contra a vítima, que morreu no local. Após receber denúncia anônima, policiais militares e civis - junto com a Guarda Municipal - prenderam um suspeito. O envolvimento com o tráfico de drogas é a principal linha de investigação da Polícia.

De acordo com o delegado Erickson Gonçalves de Freitas, a vítima não carregava documentos. “Não foi feito reconhecimento por parentes. A princípio a morte é mais um dos homicídios oriundos do tráfico de drogas e da briga por domínio dos locais de tráfico na cidade”, afirma. Após o crime, que ocorreu próximo da sede da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Brigada Militar recebeu informações sobre o suspeito através de denúncia anônima.

“Fizemos busca após verificar o cercamento eletrônico da cidade. Conseguimos informações importantes que levaram a determinar quem seria o autor desse homicídio, que foi preso em flagrante”, afirma. Junto com o suspeito, os policiais encontraram uma arma com calibre compatível com a utilizado no crime. O homem foi autuado em flagrante por homicídio, posse ilegal de arma de fogo e desacato. “Ele ofendeu muito os policiais, se mostrou alterado e fez diversas ameaças”, destaca.

Conforme Freitas, a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves, vai dar prosseguimentos às investigações do inquérito. A Polícia apura a participação do suspeito em outros crimes ocorridos recentemente na cidade. “Temos outros elementos. Foi apreendido um veículo, um celular, arma de fogo”, completa.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895