Um homem de 30 anos foi morto a tiros por volta das 6h30min deste domingo na Lomba do Pinheiro, zona Leste de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, ele era considerado foragido desde abril de 2017 e teria antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo a transporte público.
Ainda não há informações sobre os motivos do crime, mas a BM acredita que se trate de um “acerto de contas”. Também não se sabe quem foi o autor dos disparos, nem quantas pessoas participaram do ataque.
O homem estava dentro de casa, na Rua Azaleia, quando o crime aconteceu. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde elas.
Homem é morto a tiros na Lomba do Pinheiro
Crime ocorreu na manhã deste domingo e deixou outras duas pessoas feridas