Homem é morto a tiros perto do Postão da Cruzeiro

Homem é morto a tiros perto do Postão da Cruzeiro

Itinerários dos ônibus são desviados como medida de segurança

Correio do Povo

A vítima fatal foi identificada comom Adair Douglas Tavares da Silva, de 24 anos

publicidade

Um homem foi morto a tiros, no fim da tarde desta quinta-feira na Vila Cruzeiro, zona Sul de Porto Alegre. O crime aconteceu nas proximidades da unidade de Pronto Atendimento, o Postão na rua Professor Manuel Lobato. Apesar da sequência de disparos nos arredores, registrados por volta das 18h30min, a unidade de saúde ainda estava funcionando às 19h40min. Nesse horário ainda não havia mais informações sobre os autores e ninguém tinha sido preso.

As linhas de ônibus da STS e Carris que passam pela região sofrem desvios. Até as 19h50min não havia previsão de que os itinerários fossem cancelados como medida de segurança.

A vítima fatal foi identificada comom Adair Douglas Tavares da Silva, de 24 anos. Ele estava visitando filhos para levar alimentos, de acordo com familiares. Adair morava em Canoas e tinha uma namorada no bairro.

Onda de violência assustou a Cruzeiro em setembro

Em setembro, o Postão chegou a fechar suas portas por conta da violência. A decisão de suspender o atendimento ocorreu depois de um tiroteio deixar uma pessoa morta e oito feridas. Naquele mesmo dia um ônibus foi queimado em frente à unidade de saúde.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895