Homem é morto com 14 golpes de faca após briga em Bagé

Homem é morto com 14 golpes de faca após briga em Bagé

Confusão aconteceu na esquina das ruas Bento Gonçalves e Caetano Gonçalves, no Centro da cidade

Correio do Povo

Além dos golpes de faca, vítima levou socos e chutes de um grupo de pessoas

publicidade

Um homem, de 33 anos, foi morto com, pelo menos, 14 golpes de faca, durante uma briga, em Bagé, na região da campanha, na noite de sábado. O desentendimento ocorreu próximo à Praça da Estação. A Brigada Militar foi acionada mas, ao chegar ao local, encontrou Luciano Estulano Schafer já sem vida. Além das perfurações por arma branca, ele apresentava lesões motivadas por socos e chutes.

Um jovem de 21 anos ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico. Após o depoimento de testemunhas, os policiais militares conseguiram encontrar o suspeito, de 18 anos, próximo ao local do crime, com marcas de sangue. Ele confessou ser um dos autores. Segundo o registro policial, a vítima teria puxado a faca para se defender e o autor do assassinato deu um soco e tomou o objeto, durante espancamento causado por um grupo de mais de dez pessoas. O jovem que o esfaqueou ainda voltou a desferir golpes mesmo depois de Schafer estar imóvel no chão.

Após uma denúncia, a Polícia Civil conseguiu encontrar a faca utilizada no crime. Não foi divulgada a causa da briga. Uma equipe da perícia também foi acionada para auxiliar nas investigações, que serão auxiliadas pelos registros de câmeras de monitoramento que gravaram imagens do ocorrido, na esquina das ruas Bento Gonçalves e Caetano Gonçalves, no Centro da cidade.

Nascido em São Gabriel, Schafer morava no município de Candiota.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895