Polícia

Homem é morto no bairro Canudos, em Novo Hamburgo

Na mesma região, tentativa de assalto terminou com um homem baleado

Jorge Lírio Graff, 38 anos, foi morto no início da tarde desta terça-feira no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, Vale dos Sinos. O crime ocorreu na rua Alcântara, vila Iguaçu, por volta das 13h. De acordo com a Brigada Militar, três homens passaram a pé pelo local e dispararam contra a vítima, que morreu na hora.

Os três suspeitos, que já foram identificados pela Delegacia de Homicídios de NH, conseguiram fugir. O local foi isolado para o trabalho da perícia. Graff tinha antecedentes por entorpecentes e jogo de azar, segundo a polícia.

Cerca de 20 minutos mais tarde, também no bairro Canudos, uma tentativa de assalto terminou com um homem baleado na perna. Conforme a Brigada Militar, Adriano Pereira de Campos,25 anos, efetuou um saque numa agência do Banco do Brasil e, ao sair do local, foi perseguido por dois quarteirões até a rua Sapiranga, onde dois homens armados anunciaram o assalto.

O jovem reagiu e foi atingido com um disparo na perna direita. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Novo Hamburgo, com quadro estável de saúde. Os criminosos, ainda não identificados, fugiram levando R$ 4,5 mil. A polícia descartou ligação entre os dois crimes.

Bookmark and Share