Homem é preso após agredir ex-companheira em parada de ônibus na zona Norte de Porto Alegre

Homem é preso após agredir ex-companheira em parada de ônibus na zona Norte de Porto Alegre

Agressor cumpria medidas protetivas de urgências por violência doméstica

Marcel Horowitz

publicidade

A Polícia Civil confirmou, nesta quinta-feira, a prisão preventiva de um homem, de 25 anos, pelo delito de descumprimento de medidas protetivas de urgência, no bairro Mário Quintana, na zona norte de Porto Alegre. Segundo a corporação, ele agrediu, roubou e ameaçou a ex-companheira após ela tê-lo denunciado por violência doméstica. 

Segundo a delegada Cristiane Machado Pires Ramos, titular da 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher, o agressor teria encontrado a vítima em uma parada de ônibus. Ele então a teria ameaçado e, em seguida, desferido chutes nas pernas dela. Antes de ir embora, levando o aparelho celular da vítima, o homem ainda teria dito que podia até ser preso, mas que a mataria quando fosse solto.

"Após o fato, o suspeito ainda mandou mensagens para familiares dela, voltando a ameaçá-la. Por esse motivo sobreveio o mandado de prisão preventiva, resultando na prisão do agressor", destacou Cristiane. Ainda de acordo com ela, o  investigado, além de antecedentes por violência doméstica, também tem registros policiais por homicídio, roubo, receptação, dano, ameaça, tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo e porte ilegal de arma de fogo.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895