Homem é preso após tiroteio que deixou um morto e três feridos em saída de festa em Porto Alegre

Homem é preso após tiroteio que deixou um morto e três feridos em saída de festa em Porto Alegre

Desentendimento dentro de uma casa noturna teria motivado o crime no bairro São Geraldo

Marcel Horowitz

publicidade

Um tiroteio na saída da casa noturna Maluc Eventos deixou um morto, além de duas mulheres e um homem ferido, na madrugada deste sábado, na bairro São Geraldo, na zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, um suspeito foi preso. 

Ainda conforme a BM, o crime teria sido motivado por uma briga dentro do estabelecimento. De acordo com o boletim da ocorrência, o desentendimento teria continuado na parte de fora da festa, entre as avenidas Brasil e Paraná. 

Após o fato, três pessoas foram atendidas no Hospital Cristo Redentor. De acordo com a apuração do Correio do Povo, Kethelyn Damasceno Caparros foi atingida superficialmente na região da orelha e Graziele dos Santos Teixeira, em uma das pernas. Igor Vilanova da Silva foi baleado no tórax e foi internado em estado grave. 

Além dos feridos, Lucas Gomes dos Santos foi baleado na cabeça e morreu. Ainda conforme o apurado, ele tinha antecedentes por tráfico de drogas. A reportagem apurou também que o suspeito é Matheus Gomes dos Santos, capturado por um policial militar que estava de folga no local. Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Um segundo suspeito conseguiu fugir e ainda não havia sido localizado até o momento desta publicação. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895