Homem é preso com 972 comprimidos de ecstasy em Canoas

Homem é preso com 972 comprimidos de ecstasy em Canoas

Policiais apuraram que droga seria entregue e vendida em um estacionamento de shopping

Claudio Isaías

Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu 972 comprimidos de ecstasy em Canoas

publicidade

A Polícia Civil prendeu um homem em Canoas, na Região Metropolitana, e apreendeu 972 comprimidos de ecstasy avaliados aproximadamente em até R$ 50 mil. Os policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Canoas, coordenados pelo delegado Cleomar Marangoni, realizaram as investigações em relação ao tráfico de drogas sintéticas em Canoas. Nas diligências, os policiais civis prenderam em flagrante delito um homem de 32 anos pelo crime de tráfico de drogas. 

Durante as investigações, os policiais civis apuraram que provavelmente uma grande quantidade de comprimidos de ecstasy seriam entregues e vendidos em negociações que ocorreria no interior de um estacionamento de um shopping na cidade de Canoas. Após monitoramento os agentes efetuaram a abordagem de um veículo no interior do estacionamento encontrando com o suspeito os comprimidos de ecstasy .

O delegado Cleomar Marangoni destacou que os agentes da delegacia estão atentos em combater todas as modalidades de crimes que ocorrem na circunscrição da delegacia. O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ªDPRM) de Canoas/RS, delegado Mario Souza, ressaltou que os traficantes de drogas sintéticas costumam utilizar locais com grande circulação de pessoas para negociação da droga.

"As investigações da Polícia Civil mostraram que  as drogas sintéticas abasteceriam traficantes menores da região", acrescentou. O homem foi levado para a 3ª Delegacia de Polícia de Canoas para os devidos procedimentos, e depois o preso foi encaminhado ao sistema prisional.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895