Homem é preso por disparar tiros em restaurante em Xangri-lá

Homem é preso por disparar tiros em restaurante em Xangri-lá

Guarnição da base móvel da BM de Atlântida ouviu disparos e dois soldados correram em direção ao local

Christian Bueller

Foram aprendidos uma pistola 9mm, onze munições intactas, 21 gramas de maconha e R$ 128 reais em dinheiro

publicidade

Um homem foi preso em flagrante depois de dar tiros com uma arma de fogo dentro de um restaurante em Xangri-lá, litoral norte gaúcho. A guarnição da base móvel da Brigada Militar de Atlântida ouviu disparos e dois soldados correram em direção ao local.

Frequentadores do estabelecimento informaram que uma pessoa de bermuda e sem camisa estava atirando, inclusive, em direção a um garçom. Ninguém ficou ferido

Quando os PMs chegaram ao restaurante, na avenida Beira-Mar, houve troca de tiros com o acusado, que tentou fugir entrando no banheiro. O homem foi rendido por tentativa de homicídio e, com ele, foram aprendidos uma pistola 9mm, onze munições intactas, 21 gramas de maconha e R$ 128 reais em dinheiro.

Na sequência, uma mulher desacatou a guarnição e também foi presa. Segundo a polícia, a ocorrência foi motivada por um desentendimento dentro do restaurante com outra pessoa, que discutiu com seguranças do estabelecimento.

O suspeito preso, que não era conhecido do outro cliente, foi quem sacou a arma e deu os tiros, que não atingiram nenhuma pessoa.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895