Homem é preso suspeito de matar os pais em Porto Alegre

Homem é preso suspeito de matar os pais em Porto Alegre

Casal foi assassinado no bairro Nonoai, na zona sul de Porto Alegre

Correio do Povo

Além dos corpos, os policiais militares depararam-se com o filho do casal, também caído de bruços, mas vivo

publicidade

Um jovem foi autuado em flagrante e preso por homicídio doloso pela morte de um casal no bairro Nonoai, na zona sul de Porto Alegre. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20). Conforme a delegada Vanessa Pitrez, chefe do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz é suspeito de ter matado os pais a facadas e pauladas. As vítimas são o engenheiro civil Alaberto Diego Cárcamo Ulloa, 70 anos, e a ex-mulher Maria Orildes dos Santos, 56 anos, mãe do jovem. 

Vizinhos acionaram a BM pouco antes da 1h30min e relataram forte discussão e também gritos de socorro da mulher dentro do imóvel. O efetivo do 1º BPM compareceu no local e com um pé-de-cabra teve de arrombar a porta que encontrava-se fechada por dentro. Além dos corpos localizados em dependências diferentes do apartamento, os policiais militares depararam-se com o filho do casal, de 26 anos, também caído de bruços, mas vivo.

O filho do casal, de 26 anos, foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) sob custódia da Brigada Militar. Ele deverá ser submetido a exames toxicológicos e será encaminhado para o Presídio Central. No local do crime, foram recolhidos uma faca e um rolo de macarrão sujos de sangue. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895