Homem de 40 anos é preso por jogar filho de ponte em São Gabriel
Corpo da criança foi encontrada nas proximidades da avenida Getúlio Vargas, na ponte sobre o rio Vacacaí

publicidade
Um homem de 40 anos foi preso após arremessar o próprio filho, de cerca de 5 anos, da ponte sobre o rio Vacacaí, em São Gabriel, na tarde desta terça-feira. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o suspeito teria se entregado à Brigada Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Gabriel.
Informações preliminares dão conta de que a criança morava com a mãe em Novo Hamburgo e que, antes de cometer o crime, o homem teria ligado para a ex-companheira avisando que jogaria a criança da ponte. Ela teria ainda contatado as autoridades de São Gabriel, mas não houve tempo hábil para evitar a tragédia.
Veja Também
- Casa atingida por ônibus que matou pai e filha em Sapucaia do Sul teve fachada destruída; moradora sofreu ferimentos leves
- Suspeito de assalto morre em confronto com a polícia após roubo de carro no Litoral Norte
- Homem é executado em casa durante invasão e roubo em Porto Alegre
A área onde a criança caiu, nas proximidades da avenida Getúlio Vargas, foi isolada pela Polícia Civil até a chegada da equipe do Instituto-Geral de Perícias. O homem foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) para exames e após, à Delegacia de Polícia para registro.
A ocorrência segue em andamento e a Polícia Civil investigará a motivação do crime.