Polícia

Homem é morto a tiros na zona Norte de Porto Alegre

Vítima foi alvejada ao lado do estacionamento de uma empresa de ônibus

Vítima foi alvejada na calçada na avenida Engenheiro Felício Lemieszek
Vítima foi alvejada na calçada na avenida Engenheiro Felício Lemieszek Foto : Fabiano do Amaral

Um homem foi morto a tiros no início da tarde deste domingo no bairro Humaitá, na zona Norte de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta do meio-dia, na avenida Engenheiro Felício Lemieszek, ao lado do portão de entrada do estacionamento de uma empresa de ônibus.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima foi abordada por outro homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo. Após o ataque, o autor fugiu a pé e não foi localizado até o momento.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e atendeu a ocorrência, isolando a área para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), responsáveis pelos levantamentos e pela investigação das circunstâncias do crime.

Familiares da vítima chegaram ao local após serem informados por conhecidos, mas a identidade do homem foi preservada pelos policiais. As motivações do homicídio ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Também