Homem mata companheira e sogro a facadas na zona Norte de Porto Alegre

Homem mata companheira e sogro a facadas na zona Norte de Porto Alegre

Caso será investigado como feminicídio e homicídio

Correio do Povo

Pai e filha são mortos a facadas na zona Norte

publicidade

Um homem matou, por volta das 7h45min desta terça-feira, a companheira e o sogro na zona Norte de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar (BM), as vítimas – que não tiveram identidade revelada - foram assassinadas a facadas no bairro Passo das Pedras. Após o crime, o homem cometeu suicídio.

Segundo a Polícia Civil, o casal teria passado a noite brigando na residência deles na rua Santa Fé. Familiares informam aos policiais que, durante a discussão, a mulher teria ligado para o padrasto pedindo ajuda. “Logo que chegou, o padrasto teria sido esfaqueado. Ele saiu da casa em busca de socorro. Foi neste momento que a mulher foi morta dentro de casa”, explicou a delegada Luciana Smith, da 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Porto Alegre.

A mulher foi assassinada a facadas. O corpo foi localizado em frente à casa, junto com a faca usada no crime. Já o padrasto foi encontrado morto dentro de um Fiat Tipo - ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Beco dos Coqueiros.
De acordo com a Polícia Civil, após cometer os crimes, o homem teria entrado na casa ao lado a sua – onde moram seus familiares - e teria se suicidado.

A investigação do caso será dividida. A delegacia da mulher ficará responsável por apurar o caso de feminicídio – assassinato de mulheres devido à desigualdade de gênero. E a 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa ficará encarregada de apurar a morte do padrasto.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895