Após uma discussão, João Antônio Moreira Blanco, de 33 anos, atirou contra o filho de 10 anos e contra a esposa Josiane Pontes da Silva, de 30, e se suicidou na sequência. O caso ocorreu na manhã deste sábado na rua Emilio Rodrigues Aranha, no bairro Turíbio Veríssimo, em Cruz Alta.
Após levar dois tiros, o menino foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo e morreu durante o atendimento. A soldado Josiane Pontes da Silva levou um tiro na nuca e está internada na mesma instituição em estado grave.
Informações preliminares dão conta de que a arma usada pelo mototaxista João Blanco no crime era de Josiane e que o casal enfrentava problemas de relacionamento. Os outros dois filhos do casal estavam na casa de familiares no momento do crime.
Homem mata filho, fere esposa e se mata em Cruz Alta
Soldado Josiane Pontes da Silva, de 30 anos, está em estado grave no HPS