Homem morre após desentendimento em estabelecimento no Bairro Floresta, em Porto Alegre

Homem morre após desentendimento em estabelecimento no Bairro Floresta, em Porto Alegre

Episódio aconteceu na madrugada deste domingo

Correio do Povo

publicidade

Um homem, de 35 anos, morreu após um desentendimento em um estabelecimento comercial do 4° Distrito, na madrugada deste domingo, no Bairro Floresta, em Porto Alegre. Conforme informações da investigação, um policial militar que estava de folga no local com amigos e colegas entrou em conflito com outro homem. O homem desarmou o policial, efetuou disparos contra o mesmo com a sua arma e o feriu. 

Na chegada do efetivo para atender a ocorrência, o homem desobedeceu as ordens dos policiais para interromper as agressões no militar e iniciou uma troca de tiros. Conforme a Brigada Militar, o homem, que estava acompanhado de uma mulher, tentou fugir em um veículo Mercedes Benz, mas foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu. A mulher ficou ferida.

Outra mulher que estava no estabelecimento também foi atingida. Conforme a BM, o indivíduo que morreu durante a discussão já possuía antecedentes policiais por uso de documento falso, lesão corporal e organização criminosa. A mulher que estava junto com o homem tinha antecedentes policiais por calúnia e apropriação indevida. Segundo a BM, o policial recebeu alta hospitalar. 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895