Polícia

Homem morre e dois menores ficam feridos em acidente na ERS 122

Motorista foi arremessado para fora do veículo ao perder o controle e colidir contra o canteiro central

Um homem de 39 anos morreu e duas crianças ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (6) na ERS 122, na altura do km 21, em Bom Princípio, no Vale do Caí. A colisão aconteceu por volta das 18h30min e envolveu um Chevrolet Celta.

De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o veículo trafegava no sentido Capital/interior, quando, por razões ainda desconhecidas, o condutor perdeu o controle da direção. O carro atingiu o canteiro central da rodovia, o que fez com que o motorista fosse arremessado para fora do veículo. Ele morreu no local.

Além do motorista, estavam no automóvel uma adolescente de 16 anos e um menino de 10, que sofreram ferimentos leves. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Um inquérito policial deve ser instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

Veja Também