*Com informações de Jerônimo Pires
O motorista suspeito de atirar em mãe filho em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos, se entregou à Polícia Civil na noite dessa quinta. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios do município, delegado Enizaldo Plentz, o homem de 34 anos, conhecido como Cowboy, será ouvido no final do dia e encaminhado ao sistema prisional.
O homem tem uma condenação por homicídio e uma outra por tentativa de homícidio. Ele estava foragido da justiça e deve cumprir pelo menos 17 anos de pena. A polícia chegou até sua identificação por meio de imagens de câmeras de monitoramento que mostraram parte da placa do veículo.
De acordo com a polícia, o motorista bebia na tarde de 27 de setembro e, ao retornar para casa no bairro Santo Afonso, teria cruzado na BR 116 com a Mitsubishi onde estava Ana Cristina Nalovaiko, de 34 anos, e os filhos, de 9 e 12 anos. A mulher e a criança mais velha foram baleadas e ficaram gravemente feridas. O caçula não foi atingido.
Homem que atirou em mãe e filho se entrega à polícia
Motorista de 34 anos e é foragido do sistema prisional