Homem que confessou ter matado Naiara é transferido para instituto psiquiátrico

Homem que confessou ter matado Naiara é transferido para instituto psiquiátrico

Anteriormente, ele estava detido no presídio de Caxias do Sul

Correio do Povo

publicidade

O homem, de 31 anos, que confessou ter raptado, estuprado e matado Naiara Soares Gomes, de sete anos, em Caxias do Sul, foi transferido para o Instituto Psiquiátrico Forense, em Porto Alegre. De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), ele está no local desde o último dia 30.

• Morte de Naiara causa comoção e revolta em Caxias do Sul

O suspeito foi preso no dia 21 de março, quando o corpo de Naiara foi localizado - 12 dias após ela ter sido raptada. Ele estava detido desde então no Presídio Regional de Caxias do Sul. O motivo da transferência para o instituto psiquiátrico não foi informado.

O laudo pericial apontou que Naiara foi assassinada por asfixia mecânica e por uma fratura na cervical. Quando confessou o crime, o homem preso disse ter colocado uma camiseta sobre a boca da menina para abafar o choro, o que provocou a morte da criança.

Naiara foi raptada na manhã de 9 de março quando estava indo a pé para a escola no bairro São Caetano. Ela foi levada pelo homem até a casa dele no bairro Serrano, onde foi estuprada e morta. O corpo foi encontrado dias depois nas proximidades da represa do Faxinal.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895