Polícia

Identificada quadrilha suspeita de cinco estupros na região Metropolitana

Um foi detido e três seguem foragidos

Depois de três meses de investigação, a Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Gravataí identificou, nesta terça-feira, três suspeitos de pelo menos cinco casos de estupro, quatro deles cometidos em Gravataí e um em Cachoeirinha, na região Metropolitana.

Foram decretadas as prisões temporárias de três deles, de 33, 36 e 50 anos. O quarto suspeito, de 36 anos, já está preso e foi submetido, hoje, ao reconhecimento das vítimas. Os demais seguem foragidos.

Os fatos ocorriam geralmente entre 20h e 22h, quando as mulheres eram abordadas na rua e colocadas no interior de um veículo. Após, eram levadas a uma residência, quando eram estupradas pelos suspeitos. Em parte dos casos, agiam dois dos criminosos e, em outros, três.

Bookmark and Share