Identificados idosos encontrados mortos na zona Sul de Porto Alegre

Identificados idosos encontrados mortos na zona Sul de Porto Alegre

Tia e sobrinho estavam com sinais de asfixia por saco plástico e agressão pelo corpo

Correio do Povo

Identificado casal de idosos encontrados mortos na zona Sul de Porto Alegre

publicidade

Foi identificado o casal de idosos encontrados mortos, na manhã desta quarta-feira, no bairro Camaquã, na zona Sul de Porto Alegre. Elma de Oliveira Castro, tinha 76 anos, e José Eduardo Castro Pereira, 61, eram tia e sobrinho, conforme confirmou a Polícia.

As vítimas foram encontradas mortas na cozinha de uma casa localizada na rua Dr. Mário Totta com sinais de asfixia por saco plástico e agressão. Além disso, foram esfaqueados, e uma faca estava cravada em um dos corpos.

Uma vizinha chamou a polícia durante a manhã após ver a chave atirada no pátio e considerar a cena suspeita. Conforme o delegado Fernando Soares, Diretor da Delegacia regional de Porto Alegre, nenhum morador próximo notou comportamentos suspeitos na redondeza.

Segundo o delegado, nada foi roubado do local. "Não vamos descartar nenhuma das possibilidades. Diante da cena do local, em face à crueldade, não descartamos que realmente tenha sido um homicídio. Por isso estou aguardando meus colegas para decidir que linhas vamos seguir", comentou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895