Idosa morre carbonizada em incêndio no Litoral Norte

Idosa morre carbonizada em incêndio no Litoral Norte

Mulher de 71 anos estava dentro de uma casa que incendiou na manhã deste domingo em Maquiné

Guilherme Sperafico

Corpo foi encontrado carbonizado nos escombros da casa, destruída pelo incêndio

publicidade

Uma idosa de 71 anos morreu em um incêndio registrado na manhã deste domingo em Maquiné, no Litoral Norte. A vítima estava dentro de uma casa que foi completamente consumida pelo fogo e o cadáver foi encontrado carbonizado após o trabalho de combate às chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Terra de Areia, que atendeu a ocorrência, o caso ocorreu por volta das 7h20min deste domingo na rua Prainha, na Vila Prainha, interior de Maquiné. A guarnição foi acionada para um incêndio em residência e, ao chegar no local, a casa de madeira já havia sido consumida pelas chamas.

Em conversa com os populares foi informado que havia uma vítima, uma mulher identificada como Maria Emília Sauvoi da Silva. Após o incêndio ter sido combatido, foi possível encontrar o corpo da vítima já carbonizado.

O local foi isolado e a Brigada Militar (BM) acionada para o atendimento da ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no endereço para fazer os levantamentos da cena, na tentativa de identificar as causas e circunstâncias do ocorrido.

Segundo os bombeiros, relatos iniciais colhidos no local apontam para a suspeita de que a origem do fogo pode ter sido velas que eram acesas pela idosa em sua casa. De acordo com a BM, não existem indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, porém, somente após conclusão do inquérito, aberto pela Polícia Civil para investigar o ocorrido, e da entrega do laudo do IGP é que o caso deverá ser elucidado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895