Incêndio em caminhão-cegonha destrói 11 veículos em Osório

Incêndio em caminhão-cegonha destrói 11 veículos em Osório

Cerca de 5 mil litros de água foram usados pelos bombeiros militares para acabar com o fogo

Correio do Povo

Carreta e os carros ficaram totalmente destruídos pelas chamas

publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) divulgou no final da manhã desta terça-feira que foram empregados em torno de 5 mil litros de água para acabar com o incêndio que destruiu um caminhão-cegonha em Osório, no Litoral Norte. Um total de 11 veículos zero quilômetro da marca Fiat estavam na carreta e também foram totalmente queimados. O veículo encontrava-se estacionado para pernoite no pátio de um posto de combustíveis localizado no km 72 da BR 101.

O efetivo do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM) foi mobilizado para atender a ocorrência registrada no início da madrugada desta terça-feira. O combate às chamas durou em torno de uma hora. Dois caminhões que estavam próximos foram atingidos parcialmente pelas chamas, sendo que um deles teve parte da lona da carroceria. Não houve feridos. As causas do incêndio permanecem desconhecidas.

Coincidências

Outros casos semelhantes foram registrados nos últimos tempos no país. Na quarta-feira passada, por exemplo, dois caminhões-cegonha, carregados com veículos da marca Jeep, foram destruídos por um incêndio quando estavam parados em um posto de combustíveis na BR 101, em Messias, na Alagoas.

Já no dia 17 de outubro passado, oito caminhões-cegonhas, que transportavam 74 veículos da Jeep, foram atingidos pelo fogo no pátio de uma transportadora situada na rodovia PE-049, em Goiana, na Zona da Mata em Pernambuco. Um galpão que abrigava 26 ônibus também foi atingido pelas chamas, com destruição de todos os coletivos no local.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895