Polícia

Incêndio criminoso destrói residência em caso de violência doméstica em Torres

Ex-companheiro da moradora é suspeito de atear fogo no imóvel; filhote de cachorro pode ter morrido no incêndio

Moradia foi destruída pelo incêndio na tarde de terça-feira
Moradia foi destruída pelo incêndio na tarde de terça-feira Foto : BM / CP

Uma residência foi destruída por um incêndio criminoso na terça-feira, no bairro Barro Cortado, em Torres, no Litoral Norte. O caso é investigado pela Polícia Civil como violência doméstica, e o principal suspeito é o ex-companheiro da moradora.

Conforme as informações da Brigada Militar (BM), o homem, de 26 anos, teria incendiado o imóvel pertencente à ex-companheira. A mulher não estava na residência no momento do crime e não ficou ferida.

Durante o atendimento da ocorrência, a BM também foi informada de que o suspeito teria ido até uma instituição de ensino superior da cidade, onde ameaçou um funcionário. O homem seria tio da ex-companheira e responsável pela venda do terreno onde o antigo casal residia. A possível relação entre a ameaça e o incêndio será investigada pela Polícia Civil.

A área foi isolada e preservada para realização dos trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Há suspeita de que um filhote de cachorro tenha morrido em decorrência do incêndio.

A BM infomou que o suspeito ainda não foi localizado, mas que as buscas continuam. A Polícia Civil deverá apurar a motivação e as circunstâncias do caso.

Veja Também