Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de comunicação visual no início da tarde desta quarta-feira em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana. A causa das chamas segue sob investigação.
O pelotão local do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 14h30min para atender a ocorrência e, durante o deslocamento, solicitou reforço operacional dos pelotões de São Leopoldo e Campo Bom.
De acordo com a corporação, o incêndio já foi controlado e, até o final da tarde, o efetivo trabalhava no rescaldo do incêndio. A ocorrência não deixou vítimas fatais ou feridos.
- PF indicia vereador de Riozinho por compra de votos
- Mãe é presa suspeita de tentar prostituir as duas filhas de 8 e um ano de idade
- Histórico quartel do 1º BPM, em Porto Alegre, passa por fase de tratamento de resíduos antes de demolição