Indígena com mandado de prisão por estupro é preso em Estrela

Indígena com mandado de prisão por estupro é preso em Estrela

Homem de 30 anos foi condenado por crime cometido em 2015

Correio do Povo

Homem foi preso em acampamento próximo da BR 386, em Estrela

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Civil prendeu um indígena com mandado de prisão por estupro na tarde desta segunda-feira em Estrela, no Vale do Taquari. A prisão ocorreu por volta das 16h30min próximo da BR 386.

O indígena estava em um acampamento próximo da rodovia. Os policiais deslocaram-se até o local e conseguiram realizar a prisão. Também foram encontradas cerca de 45g de maconha no local. Ele era procurado por estupro de vulnerável ocorrido no dia 31 de outubro de 2015 e estava foragido, tendo também um outro mandado por esse motivo.

O preso tem 30 anos e possui passagens por tráfico de drogas, roubo e furto de veículo, furto qualificado, crime eleitoral, estelionato, posse de entorpecentes e ameaça. Ele já havia sido recolhido ao presídio em outras oportunidades em razão de outros crimes.

Após perícia na Unidade de Pronto Atendimento, o homem foi encaminhado à Polícia Civil de Lajeado e cumprirá pena no presídio do mesmo município. O indígena também é suspeito de ser o responsável pela droga encontrada.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895