Integrante da alta cúpula da facção criminosa Os Manos é capturado em Santa Catarina

Integrante da alta cúpula da facção criminosa Os Manos é capturado em Santa Catarina

Foragido foi localizado e preso pelo Ministério Público do Estado em Itapema, após descoberta do paradeiro pela Brigada Militar

Correio do Povo

Equipe do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriu ordem judicial na praia catarinense

publicidade

O Ministério Público do Rio Grande do Sul anunciou, nesta quarta-feira, a captura de um integrante da mais alta cúpula da facção criminosa Os Manos, cuja base fica na região do Vale do Rio dos Sinos, atua em todo o Estado. Uma equipe do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriu um mandado de prisão na praia de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.

O criminoso, que possui extensa ficha de antecedentes, estava foragido. A localização dele foi possível graças às informações vindas da Agência de Inteligência do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da Brigada Militar, que apontou o possível paradeiro do bandido. Os agentes do Gaeco/RS, com apoio dos colegas do MP de Santa Catarina, passaram a monitorá-lo até a deflagração da ação nesta manhã. O mandado de prisão foi expedido pela 17ª Vara Criminal de Porto Alegre.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895