Internos da Fase tentam matar adolescente que confessou assassinato de mulher e duas filhas

Internos da Fase tentam matar adolescente que confessou assassinato de mulher e duas filhas

Dois responsáveis pelos assassinatos foram isolados

Correio do Povo

Adolescentes confessaram ter matado famílias e colocado fogo na casa

publicidade

Dois internos da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, tentaram matar, na madrugada desta sexta-feira, um dos adolescentes que confessou ter assassinado uma mulher e duas filhas, em Capela de Santana. Rosilei Hanauer, 33 anos, e das filhas Ana Vitória Siqueira Hanauer, um ano e sete meses, e Sabrina, 11, foram encontradas mortas dentro de uma casa incendiada, no Vale do Caí.

Conforme a Polícia Civil, monitores do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Novo Hamburgo foram acionados por causa de gritos dentro de um quarto do Case. Dois adolescentes estavam estrangulando o jovem com um cadarço e tentando sufocá-lo com uma camiseta molhada. Os agentes impediram o crime e encaminharam o interno para atendimento médico. Os dois responsáveis pelos assassinatos foram isolados.

O outro adolescente de 17 anos que participou do incêndio também está internado no Case NH. 

Investigação

Na última segunda-feira, Rosilei Hanauer, 33 anos, e das filhas Ana Vitória Siqueira Hanauer, um ano e sete meses, e Sabrina, 11, encontradas mortas dentro de uma casa incendiada em Capela de Santana, no Vale do Caí. Dois adolescentes de 17 anos confessaram ter estrangulado as vítimas e depois colocado fogo na residências. Eles foram apreendidos e encaminhados ao Case de NH.

Imagens de câmera de segurança flagraram os meninos comprando combustível, instantes antes do crime. A perícia irá apontar se as vítimas morreram estranguladas ou durante o incêndio.


O fogo na casa, localizada na estrada Valeriano Alfredo Colin, bairro Divisa, começou por volta da 0h30min de segunda. Os bombeiros foram acionados e conseguiram apagar as chamas. Entretando os corpos só foram encontrados pela manhã por vizinhos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895