Irmã de Dr. Jairinho nega que soubesse de agressões

Irmã de Dr. Jairinho nega que soubesse de agressões

Babá afirmou à polícia que Thalita Fernandes estava entre as pessoas que tinham conhecimento sobre violências contra o menino Henry

R7

Vereador Dr. Jairinho fez seu primeiro depoimento à polícia

publicidade

A irmã do vereador Dr. Jairinho, Thalita Fernandes Santos, negou em depoimento à polícia, na quarta-feira, que soubesse de agressões do vereador contra o enteado Henry Borel nas investigações sobre a morte da criança.

A fisioterapeuta foi ouvida logo após a babá de Henry, Thayná de Oliveira, afirmar que Thalita estava entre as pessoas tinham conhecimento dos episódios de violência contra o menino, que morreu no dia 8 de março. A irmã de Dr. Jarinho afirmou aos investigadores da 16ª delegacia, onde o caso é investigado, que Thayná falou a ela nunca ter visto nada de anormal. 

No entanto, a babá contou que, antes de prestar o primeiro depoimento à polícia, Thalita lhe pediu para que contasse tudo. Ao mencionar a segunda ocasião em que Jairinho agrediu Henry, a fisioterapeuta pediu que a babá parasse. A funcionária contou que Thalita disse para ela não ser "juíza do caso do irmão" e que "menos era mais", dando a entender que não era para falar tudo que sabia.

A irmã do vereador negou ainda que tenha comemorado o aniversário no dia da morte de Henry - fato que também foi relatado pela babá em depoimento. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895